Top 5 - Jogos da minha infancia + We Heart It


Oi pessoas!
Hoje venho trazer uma postagem muito nostálgica (pelo menos pra mim), vou falar de alguns jogos que marcaram a  minha infância e praticamente a minha vida, e ainda no final da postagem vai estar o meu We Heart It, ok? Então, vamos para o Top 5!



5 - RollerCoaster Tycoon

Começando com um jogo já muito nostálgico pra alguns. Nesse jogo, você tem que administrar da melhor forma possível um parque de diversões. Mas, como assim administrar? Por exemplo, contratar mecânicos para consertar os brinquedos que quebram ao longo da sua jornada como dono do parque, contratar "zeladores" para limpar o parque, cortar grama, limpar os banheiro e etc. Além disso, você pode comprar brinquedos para o seu parque e aumentar ou baixar o preço da entrada. Eu passei horas jogando e tentando fazer o melhor parque possível, mas claro que eu não conseguia, por que eu só tinha 5 anos.

4 - Might and Magic Heroes 3

Esse jogo, me consumiu muitas horas da minha vida. Nele, você controla um herói, que age comandante  das criaturas que você controla na hora das batalhas, que variam do "reino" que você escolheu. O herói que você escolheu tem algumas habilidades que pode te ajudar na hora da batalha. A jogabilidade é baseada em turnos (nas batalhas também), nesses turnos você (controlando o herói) pode ir recolher recursos que servem pra varias coisas (como recrutar criaturas) ou voltar para o seu castelo, que é onde você recruta as criaturas. Esse jogo, como vários da minha infância, eu adquiri em um mercado (vinha em umas revistas).

3 - Shadow Warrior
Esse jogo, minha gente, é um clássico! Se você não jogou ele, por favor, jogue (ele está disponível de graça, acho que até tem na Steam). Bem, ele é um daqueles jogos de tiro de antigamente, primeira pessoa, 3D, e muita,mais muita violência gráfica. E uma das coisas em destaque em Shadow Warrior, é que ele tem um enredo, mesmo que conceitual. Quando ele foi lançado, é lógico que eu não joguei, porque eu só tinha 3 anos, então eu só fui jogar ele lá pra 2000. Eu até hoje lembro, que foi um sufoco pra mim jogar ele, por que meus país não deixavam eu nem chegar perto dele, por ser proibido, então, eu tive que jogar escondida.

2 - Super Mario 64

Ano passa, ano vem, e lançam muitos jogos do bigodudo da Nintendo, mas pra mim esse será sempre o melhor. O enredo desse jogo, como todos os outros Marios, eu não levo a sério, mais pelo menos a princesinha loira e rosa não foi raptada. Eu me diverti muito nesse jogo, mas eu nunca consegui terminar ele, acho que foi preguiça mesmo, sabe? Faltava acho que umas 3 estrelas. Bem, azar.

1 - Sonic & Knuckles

E fechando o Top 5 com chave de ouro, tenho aqui o rival do encanador da Nintendo, o meu lindo Ouriço azul! Esse, pra mim, é o "The Best Game EVER". A jogabilidade desse jogo, é a mesma que os outros Sonic, o estilo é em plataforma. Eu gosto muito desse jogo, por um detalhe, você pode jogar com o Knuckles (que até então, era vilão) e o caminho do Knuckles era diferente do caminho do Sonic e isso pra mim era muito legal. Quando o jogo foi lançado, eu tinha acabado de nascer, então eu joguei no mesmo ano que joguei Shadow Warrior. O jogo me marcou muito, eu jogava quase toda hora. Era praticamente viciada nele.

Bem, foi isso pessoal. Meu We Heart It está aqui, segue lá se você gosta de ver minha edições e bye bye.


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário