Animes que recomendo


Oi pessoas!
Gostaram da ultima postagem? Eu me esforcei muito pra fazer ela, tá? Tive que lembrar de um monte de coisas dá minha infância, isso fez meu dia ficar muito melhor, me fez lembrar de uma época inesquecível. Agora, vamos parar de melosidade e voltar a postagem, que vai ser uma recomendação de animes. E ainda hoje, vai ter mais postagens, ok? Calma, que vou parar de encher o saco e ir direto pra postagem. Vamos pras recomendações.


Tiger & Bunny

Sinceramente, quando me perguntam qual é mais lindo, o Kotetsu ou o Barnaby, eu tenho que pensar muito pra responder, mas eu responderia: Kotetsu, gente, ele é dá cor do pecado. Voltando ao anime, bem, se vocês querem saber da historia de Tiger & Bunny, sugiro dar uma pesquisada, mais resumindo bem resumidamente: São heróis combatendo o crime,  que lógico, o local onde se passa é em uma cidade futurista. Ele está entre meus animes favoritos e eu recomendo muito ele.

Robot Girls Z

Esse anime foi lançado recentemente e até agora tem 4 episódios e é do gênero comédia. Quando eu fui para assistir ele, eu não sabia o que esperar, só sabia que era comédia e nada mais, mas quando eu comecei a assistir o episódio 0 dele, eu vi que era uma comédia que foi feita pra não ser levada a sério, acho que esse foi um dos motivos de eu ter gostado bastante dele. Pelo que eu pesquisei ele é um reboot do anime Toei Robot Girls, eu confesso que eu nunca tinha ouvido falar desse outro anime, mas eu vi algumas imagens e achei ele bem legal (só não gostei dos traços).

Free!

Um anime ao estilo de Kuroko no Basket, só que de natação, tem coisa melhor? Esse anime parece que foi feito pra fanservice, por que 5 meninos em um anime só, não ia ter nada de fanservice, né? Bem, o anime ele é muito bom e criativo, eu achei a ideia de um anime de natação muito criativa, assim como achei o Kuroko no Basket. Eu acho os traços desse anime, muito bonitos e só por esse fato já recomendo a vocês, mas claro que eu não recomendei só por isso. Uma das coisas que eu acho muito legal em Free!, é a química dos personagens, eles combinam muito, isso faz com que criem muitas fanfics yaoi e tudo mais. E claro, eu adoro isso









Nenhum comentário:

Postar um comentário