5 Coisas Que Eu Morria de Medo


Oi pessoas!
Sim, eu demorei pra caramba para postar alguma coisa! E olha que eu ainda tinha prometido uma no mesmo dia da postagem passada, e olha que isso faz ums 6 meses! Bem, me desculpem pela demora, mas vamos com finalmente uma postagem. A postagem de hoje é uma coisa que eu pensei enquanto estava lavando a louça. Todo mundo tinha medo de alguma coisa quando era criança e bem, eu tinha de varias! Sem mais delongas, vamos para a postagem!




5. Chucky, o boneco assassino

Quem nunca assistiu esse filme? Eu sei que ele é idiota e tudo, mas eu era uma criança! Gente, eu tenho muitas historias relacionadas a esse filme. Uma delas é que eu estava brincando de cobra cega com meu primo e meu irmão e eu tive a brilhante ideia de me esconder no quarto da minha tia, e ele tava escuro pra caramba e ai o meu primo tava procurando, e ele foi no quarto que eu tava escondida e foi abrindo a porta devagar. Cara, eu sai gritando daquele quarto achando que era o Chucky que tava abrindo a porta.

4. Palhaços

Palhaço já é uma coisa sinistra, e fica mais sinistro quando na sua cidade tem uma historia de palhaço assassino. Houve aqui na minha cidade, uma historia de que havia tendo assassinatos feitos por uma pessoa vestida de palhaço. Cara, eu quase chorava quando minha mãe dizia pra não sair de casa, pois o palhaço ia me pegar. Sério, eu chorava.

3. O homem do saco

Gente, eu sou a unica que tinha medo disso? Outra coisa que eu quase chorava quando falavam dele (era meu avô que falava do homem do saco pra mim). Quem não morreria de medo se alguém falasse que um velho iria te pegar e te botar em um saco? Maldito seja você, vovô!

2. Historias do Folclore contadas pelo Chico Bento

Eu não sei como aquele jogo se chamava, só sei que era o Chico Bento contando historias do folclore brasileiro. Apesar de parecer idiota, aquilo realmente dava medo (pelo menos em mim)! Eu não ousava ver aquelas historias anoite! Eu acho que eu comprei aquele jogo nos mercados da vida. Eu me sinto uma idiota por ter sentido medo daquilo um dia.

1. Ficar acordada até tarde

Vocês devem estar achando que eu sou uma idiota por ter medo disso, mas eu irei te contar uma coisa. A minha mãe é sinistra, e além de eu ter medo de ela brigar comigo, eu tinha medo dos supostos fantasmas que vinham anoite (minha mãe que dizia isso, não me culpem). Sim, ela não queria mesmo que eu ficasse acordada até tarde!

Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário