Minhas regras para ser feliz

Oi pessoas!
Como vão? Essa semana eu estou muito feliz porque arranjei um namorado que gosta das mesmas coisas que eu *u* (nem sempre a vida-senpai é má). Essa semana eu consegui terminar o meu lindo The Walking Dead também (sdds Lee ;-;). Hoje tem uma postagem sobre um assunto que eu particularmente acho que todo mundo deveria pensar, regras para ser feliz. As regras para ser feliz é algo que eu acho que varia de pessoa para pessoa, cada pessoa deveria ter as suas regras e nessa postagem eu mostro as minhas regras. Pense nas suas regras, crie ou refaça-as se for preciso, as regras são suas!



Seja positivo!
Pense sempre que o melhor ira acontecer com você, mesmo que você tenha certeza que não. Você pode achar que tudo de ruim aconteceu com você, mas continue pensando que ainda pode acontecer algo bom! Pense que o único momento bom que teve naquele dia, compensou todos os outros ruins daquele mesmo dia. Pensamentos bons, atraem energia boa. O fracasso apenas como uma oportunidade de crescer e aprender uma nova lição de vida

Pare de tentar ser feliz!
Se você tirar uma coisa a partir deste post, que esta seja: para ser feliz, há uma boa chance que você terá que parar de tentar ser feliz. Essa regra pode até contradizer as outras, mas não force a sua mente a ser feliz. Sim, existem maneiras de medir a felicidade, seja química ou com um questionário, mas quando você começa, "felicidade" significa coisas diferentes para pessoas diferentes, e é um dos únicos ideais mais nebulosos de existência - e um dos maiores desvantagens para esta verdade é que estabelecer uma meta de felicidade pode realmente sair pela culatra.

Só você pode mudar a sua vida!
O apoio e a ajuda dos outros não vai leva-lo muito longe, você vai ter que fazer suas próprias decisões para fazer grandes mudanças em sua vida.  As pessoas não vão confiar em você para sempre, e você não quer ter que usar os outros como uma muleta para chegar a algum lugar na vida.

Tenha mais diversão!
Passe mais tempo com experiências que você gosta. Pergunte a si mesmo o que você gostava de fazer quando era criança. Pintura? Artesanato? Talvez seja a hora de voltar a se apresentar para as atividades de lazer que você gostava de anos atrás.

Viva o agora!
Em vez de se preocupar com o seu dentista amanhã ou a apresentação da próxima semana, fique envolvido em tudo o que você está fazendo agora. Se preocupar com o futuro rouba a alegria do presente. Fique envolvido em sua vida agora.

Diga obrigado!
Agradeça a alguém que você nunca tenha tido o tempo de agradecer. Pode ser um professor do seu filho ou um médico ou veterinário, que lhe ofereceu a compaixão em um momento em que você mais precisava. Escreva sobre seus pensamentos, compartilhe seus sentimentos com um amigo ou escreva uma carta ou e-mail explicando por que você é grato pelo apoio dessa pessoa.

Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário