Resenha - Noé

Oi pessoas!
Como vão? Essa semana eu fiquei com tanto tédio que comecei a assistir um filme atras do outro. Finalmente tomei vergonha e assisti Lord of The Rings e The Hobbit, assisti(novamente) Maleficent. Andei editando umas coisas e estou pensando seriamente em postar algumas imagens aqui. E vocês viram o novo lay? A Luiza (menina D1V4) me deu esse lay que ela não usava, se você está lendo isso, Luiza, muito obrigada de novo >ω<.Hoje resolvi fazer uma resenha de um filme que eu também assisti nessa semana de tédio, que é Noé. Então vamos a resenha?

Noé é um filme que eu particularmente achei muito bom, então eu sou meio suspeita a falar, mas vamos lá. Noé é um filme baseado em uma historia bíblica, a famosa "A Arca de Noé", por ser baseado na historia bíblica, não é muito recomendo a ateus por motivos óbvios. O filme é focado na historia de Noé, um descendente de Seth (é explicado sobre Seth, Abel e Caim no começo do filme), que é destinado a construir uma arca para salvar os seres puros (os animais e a familia de Noé) do grande diluvio.No meio do filme tem alguns conflitos com os descendentes de Caim, eles querem pegar a arca. Eu tenho uma opinião clara sobre esse filme, ele é f*da ao cubo! É como se a produtora do filme desse a historia de Noé pro produtores e falace: "Faça uma historia f*oda". Cara, eu nunca senti raiva de um protagonista antes, e esse filme faz eu sentir raiva dele. Recomendo muito o filme!


Titulo Original: Noah
Distribuidor: Paramount Pictures
Ano de Produção: 2014
Lançamento: 3 de Abril de 2014
Duração: 2h18min
Gênero: Fantasia, Épico, Aventura
Sinopse: Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Bye, bye!

6 comentários:

  1. Oi! Eu estou muito bem, obrigada.
    Não precisa agradecer ^-^

    Esse filme parece ser muito legal *0* Além de ter o meu Logan e a minha Emma <3

    Chu ~ >3< kuron-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, ainda nem sei como retribuo o lay >.< O Logan e a Emma estão tão lindos nesse filme :3. Acho que a atuação do Logan, não foi tão boa como deveria, mas mesmo assim eu adorei ele >.>

      Excluir
  2. Eu não ando assistindo muitos filmes (online, nem tv ) pois no site que eu assisto pega só séries, os filme começam a travar, já tentei ver em outros sites e nada dá certo </3 mas pela sua resenha me parece ser um filme muito legal (mesmo não sendo cristã e tals) fiquei com imensa vontade de ver ♥♥

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ver os filmes no Mega Filmes, lá nunca trava pra mim. Sério que você ficou com vontade de ver o filme por causa da minha resenha? Eu achei que ela ficou tão lixo >.>

      xoxo

      Excluir
  3. O filme parece interessante, tem ótimos atores *y*

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir