Artistas que eu gosto.

Oi pessoas!
Como vão? Minha semana está indo péssima! Ontem eu fui quase assaltada, e fiquei com tanta dor que parecia que meu corpo estava todo quebrado. E hoje, o professor do meu curso, inventa de passar uma prova! Vida, por que é tão má comigo? Mas vamos continuar a semana com ousadia e alegria (não curto essa musica >.>). Hoje vou falar sobre os cantores que eu curto! E lembrando que vocês podem (e devem) falar os seus, viu? Então vamos lá!



Miley Cyrus


Sou do tempo da Miley santinha que fazia Hannah Montana (que confesso que nunca gostei) e que todo pensava que iria desaparecer da industria musical, e de repente ela ressurge e muda completamente de estilo e atitude e passa a ser essa Miley Putona que todo mundo conhece. Tem toda uma polemica sobre isso e etc, mas eu não estou aqui pra falar sobre isso. Eu gosto dela justamente por esse lado putona e claro, suas musicas (que são bem legais e recomendo).

Bleachers

Gente, que banda perfeita *-*. Eu conheci ela recentemente por meio do twitter da Sarah Paulson (atriz que faz AHS). É uma banda meio desconhecida, mas eu garanto que vale a pena dar uma olhada nela (destacando "I Wanna Get Better" e "Shadow"). 

Imagine Dragons

Sou muito fã deles! Conheci por Radioactive (musica f*da, por sinal) em um site de karaokê e já me viciei neles. Eles são simplesmente f*das e com toda certeza estão no meu Top 3 de bandas favoritas. Recomendo que ouça primeiro Radioactive, para ter um gostinho de como são as musicas dele e ver se gosta.

One Direction

Olha, não sou directioner nem nada (na verdade, eu acho que estou virando), mas eu confesso que eu adoro as musicas deles. Eu conheci por What Makes You Beautiful (acho que como a maioria) e fui acompanhando as musicas que eles lançavam (só ia melhorando) e achando-as f*das. Acho o Zayn uma coisa linda *-*.

Bye, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário