Filmes que eu recomendo

Oi pessoas!
Como vai a vida de vocês? Já saiu a nota da prova do meu curso, e adivinha só? A sonsa aqui, ficou com nota vermelha! Vida, se esforçando cada vez mais para piorar minha semana. Ok, vou parar de reclamar. Today, a postagem será sobre alguns filmes que eu recomendo muito.Vamos para a postagem?

Minha Mãe É Uma Peça


É um filme de comédia brasileiro, que conta a historia de Dona Hermínia, uma mãe que mora em Niterói com seus dois filhos, Marcelina e Juliano. Esse filme me fez rir muito, e garanto que pode fazer você também. Confesso que eu não gosto muito do Paulo Gustavo, mas eu gostei dele nesse filme me julgue. Recomendo esse filme, quando você querer rir, pois ele ira cumpri esse papel.

Pitch Perfect


É uma comédia musical, que fala sobre um grupo a cappella formado só por garotas que querem chegar nas finais do "concurso" (usei essa palavra, pois não tinha outra na mente >.>) de a cappella. Bem, pra mim o filme é somente musical, pois eu não ri em nenhuma cena e mão acho que o assunto tenha um tom engraçado. Gostei bastante desse filme, pois trata de um assunto, até então, desconhecido por mim e o executa de uma forma tão perfeita. Recomendo esse filme a todos que gostam de musicais (e até os que não gostam, podem se surpreender)

Gravidade


Gente, que filme F*DA! Já irei falar no começo, recomendo a todo ser vivo no mundo! Já deu pra perceber que eu sou muito fangirl desse filme, né? A trilha sonora, o roteiro e etc, tudo é bem feito nesse filme. Conta a historia da doutora Ryan Stone e do astronauta Matt Kowalski, que foram em uma missão para consertar o telescópio Hubble e são surpreendidos por uma chuva de meteoros. Já falei que super recomendo esse filme, né?

Bye, bye!

6 comentários:

  1. Estou bem, mais ou menos, a sala toda ficou de recuperação em Química (a sala toda mesmo T.T e tem mais ou menos 30 alunos ) e estou fazendo curso de Informática, você faz que curso ? Adoro assistir filmes, pena que nunca acho um lugar na internet que não trave para assistir </3 Fiquei com muita vontade de assistir Minha mãe é uma peça e Gravidade ♥♥

    bjs
    || i-nfinitestars.blogspot.com ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, só desejo sorte pra vocês. Eu faço curso de Direito, e por deus, como é difícil <//3. Eu também adoro assistir filmes (sou viciada). Ah você pode tentar baixar os filme, é demorado mas é uma alternativa. São dois filmes muito bons (não estou querendo te deixar com vontade).

      Bjs *-*

      Excluir
  2. Eita! Nota vermelha? Que mau, hein?
    Te passei uma tag u.u
    Não vi nenhum dos filmes listados, não me ligo em filmes e conheço muito poucos, quase nenhum...
    Me desculpa o comentário bosta, é que realmente não manjo de cimena kkkkkk

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, desculpa não ter respondido, peço um bilhão de desculpas por isso. To meio atrasada, mas ainda vou fazer a tag, pode deixar. Tem problema não, você é mais ligada em animes e eu em filmes haha. Que comentário bosta o que, todo comentário é bem vindo aqui ^^.

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Liiiiiiiiiiv ♥ Minha vida vai bem, na medida do possível, haha '-' Noooossa, nota vermelha? :( Que pena, Liv! Mas olha, basta estudar e se esforçar, que você consegue <3 (falou a nerd!!) Haha, que curso é esse que você faz? Aliás, quantos anos você tem? #curiosa.

    Ai, meu Deuuuuuuuuus, amo posts sobre filmes *u* Omg, Minha Mãe é uma Peça é vidaaaaaaaa ♥ Pqp, que filme dahora!! Amo esse filme! O Paulo é demaaais, uma pena que não goste tanto dele quanto eu! :c Grupo acapella? Amoooooooooooooooooooooooooo <3 Gostei do filme, amoooo musicais! Nunca havia ouvido falar, mas vou procurar aqui na net ^-^ POIS É. QUE. FILME. FODA. Oooomg, amo Gravidade! Nunca gostei da Sandra, porque ela faz filmes muito bostinhas :3 Mas neste ela arrasoooooou ♥

    Que bom gosto, hein? u.u <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, um bilhão de desculpas pra você, por mim não ter te respondido, sério, desculpa mesmo <3. Eu faço curso de direito (é tipo uma série escolar, mas logicamente, mais dificil) e tenho 20 anos (fiz em 12 de Setembro).

      Minha mãe é uma peça é muito bom mesmo, mas eu simplesmente não consigo gostar do Paulo Gustavo (vai entender haha). Pitch Perfect é uma coisa diva, linda <3. Gravidade é um filme tão perfeito que jesus <3. Sério que não gosta da Sandra? Ah poxa, eu simplesmente adoro ela, mas é assim, você gosta do Paulo Gustavo e eu não, eu gosto da Sandra e você não haha. Beijos, Ju!

      Excluir