Resenha - Eu me chamo Antônio

Oi pessoas!
Se vocês viram o "post" anterior, vocês não devem ficar mais surpresos com a minha ilustre volta, but se você não viu, eu recomendo que você veja para ficar sabendo porque eu fiquei sem postar e etc. Hoje estou fazendo 3 meses de namoro e estou muuuito feliz e o retorno do blog só aumentou a minha felicidade. Não to com historias mirabolantes para contar pra vocês aqui, não aconteceu nada de especial nesse tempo que fiquei fora do blog. Então sem mais delongas, vamos pro post!


"Eu me chamo Antônio"
é um livro de poesia de Pedro Gabriel, no livro contem frases e desenhos que Antônio -frequentador assíduo dos bares- rabisca em guardanapos. Bem, o livro não é pra qualquer um, isso eu tenho que deixar claro agora, se você gosta de historias bem formadas com um plot maravilhoso e odeia poemas e etc, esse livro não é pra você! Esse livro me ajudou muito em tempos de falta de criatividade, isso é uma das grandezas desse livro, ele te dá ideias seja para aquilo que for. No livro, contem frases e desenhos sobre amor, imaginação, poesia e etc. Uma curiosidade sobre o livro, é que o Pedro Gabriel começou com uma pagina no facebook para postar alguns de seus desenho e frases.


"Eu me chamo Antônio" é um livro com um publico especifico, então se você gosta de tudo que eu citei acima ou simplesmente quer inovar na leitura, "Eu me chamo Antônio" é o seu livro.

"Você tem: dívidas intermináveis, brigas desnecessárias, amores incompreensíveis. Mas tem também uma esperança inesgotável"

Bye, bye.

2 comentários:

  1. Esse livro parece ser lindo. Pretendo comprar :3
    julietanoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um livro muito lindo mesmo! A capa, a fonte, os poemas, enfim, tudo é lindo nele! Pode comprar que você não vai se arrepender! >.<

      Excluir