Metas Para 2015!

Sem ilustração especial para esse post >.>

Oi pessoas!
Ficaram com saudades de mim? Aposto que não, mas quem liga? Pois eu fiquei com saudades de vocês! Não vou dar longas desculpas pelo meu sumiço, pois se você acessa esse blog, tu já está acostumado com os meus desaparecimentos, mas eu só vou dizer que eu desapareci para resolver alguns problemas pessoais. Fiquei fora e já veio Natal e Ano Novo! Não vou desejar Feliz Natal e Ano Novo agora, mas espero que suas festas tenham sido maravilhosamente maravilhosas e que suas metas para o Novo Ano se cumpram!


Com todo ano novo, vem muuuuitas coisas e uma das coisas que eu mais gosto são as metas. Eles colocam um objetivo na sua vida, te forçando a dar de tudo para alcança-lo. Por exemplo: Nicky Minaj fez a meta de lançar um novo single chamado Anaconda Version Gold Vibrator XXX Edition, então ela vai ser esforçar ao maximo para completar essa meta, seja arranjando um feat ou mudando de produtora. Não foi um dos meus melhores exemplos, mas acho que vocês entenderam. As metas servem pra isso, impor um objetivo para seu ano. E eu vou falar as minhas nesse post, e vou me esforçar ao maximo para realiza-las!

  • Aumentar a minha coleção de filmes
  • TENTAR terminar de assistir Boku no Pico
  • Comprar um Wii U
  • Ter uma lente de contato
  • Assistir o maior numero de séries que conseguir 
  • Conseguir escrever razoavelmente bem com a mão esquerda (a mais boba >.>)
  • Terminar de ler Game of Thrones
  • Fazer um desenho decente (lê-se: aprender a desenhar)
  • Tirar o aparelho (não é lá uma coisa que eu possa ajudar a se realizar, mas tá ai né)
  • E por último, mas não menos importante: Levar a sério esse blog e postar pelo menos uma vez por semana (o mais difícil de ser cumprido hu3)

Bem, é isso! Quero pedir uma coisa pra todos vocês que estão vendo esse post. Vocês podem deixar pelo menos um comentario? Só para mim saber que vocês ainda estão me acompanhando. Sério, nem que seja só um "Oi"! 

Bye, bye!

2 comentários:

  1. Adorei o exemplo da Nicki ahueahueahue
    Enfim, espero que suas metas se realizem, boa sorte! Algumas até são parecidas com as minhas, tipo a 5, a 8, a 9 e a última aposkapsk não vejo a hora de tirar esse aparelho. Enfim², adorei o post :D Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me superei nesse exemplo auehaueh
      Obrigada, e boa sorte com as suas também! Acho que essa ultima vai ser muuito difícil de se realizar, principalmente com meu longo histórico de hiatus auehaueh.

      Excluir