NMTR Recomenda: Kyoukai no Kanata

Waifu <3
Oi pessoas!
É isso mesmo, um post sem demora! Eu estava a um bom tempo querendo fazer alguns posts com esse formato de recomendação, em que eu não tenha que listar os pros e os contras de alguma coisa, como eu faço com as minhas resenhas, pois pra mim, isso demora muuito. Sério, eu sou muito lerda nesse aspecto. Então, eu resolvi fazer em um formato mais simples, em que eu só precise listar a parte boa, que é muito mais fácil de lembrar. Começaremos com um anime em que eu vi a pouco, e confesso que só comecei a ver por causa da aparência dos personagens.



Quero começar a falar primeiro do "gráfico" do anime, que foi o que me deu a vontade de assisti-lo. Eu me apaixonei pelo gráfico dele, pois ele faz parecer que o anime é um shoujo, quando na verdade, ele não é (tá certo que ele tem umas partes beeem shoujo, mas isso não vem ao caso). Então, o anime tem uma pegada mais "bonitinha" em termos visuais, que na minha opinião, combinou muito bem. Sério, ver aquela coisa fofa da Mirai matar uns demônios, é a melhor coisa do mundo

Vou tentar falar sobre o enredo sem dar spoilers. A historia do anime é muito boa. O desenrolar dela é muito bom, pois faz o assunto, que é bem genérico, se tornar interessante, mesmo você já que você já tenha visto milhões de animes sobre o assunto. O final é um dos melhores finais que eu já vi em algum anime. Sério, ele te emociona pelo simples fato de você ter acabado o anime.

Os personagens são o ponto alto do anime. Além de serem visualmente bonitos, eles são muito carismáticos, desde principais até secundários. Você torce por eles, para que eles fiquem vivos, você começa a amar eles, odiar os vilões. E eles se desenvolvem de uma forma tão perfeita que, sério, você não consegue não adora-los. Ayaka, Izumi e Yayoi são minhas waifus!

Bem, essa foi a minha recomendação de Kyoukai no Kanata, espero que ela tenha convencido vocês que o anime vale a pena. Bye, bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário